terça-feira, 17 de julho de 2012

Ísis - Poema


Amados leitores estou explodindo de felicidade, aquele frater me enviou outro poema antigo que estava sob sua guarda, autorizando-me publicá-lo aqui, então . . .

Ísis


Do templo oculto a luz mantenho acesa,
a luz da antiga chama que fulgura
iluminando a senda íngreme e dura,
que leva ao entender da natureza.

Da vida eu guardo a força e a beleza.
Conheço a lei do fado e da ventura.
Desfaço a negra sombra que perdura,
à limitar do ser toda a grandeza.

E enquanto o pleno despertar espero
do ser humano, ao buscador sincero
concedo as chaves dos portais do céu.

Porém meu fogo eterno ao vil consome,
e assim nenhum mortal sabe meu nome...
mortal nenhum ergueu meu grosso véu...

Drol Redaj

É um grande prazer poder publicar mais essa pérola desse antigo sábio; grato sempre meu grande irmão pela confiança e apreço.

A Paz.

Um comentário:

  1. È um júbilo encontrar essa pérola aqui e por isso te felicito!
    Há muito tempo atrás tive o prazer de conhecer tão gentil sábio !

    ResponderExcluir

Por motivos obvios as postagens serão moderadas evitando assim ataques às pessoas que generosamente se ofereceram para nos ajudar na busca do conhecimento.

Grato pela compreenção.