domingo, 26 de março de 2017

Coragem caminhante

     Uma bela contribuição do nosso digno frater Afectator a quem agradeço pelo carinho e confiança.

     É necessário correr o risco de viver, é mesmo impossível não fazê-lo, segundo Jean Paul Sartre, o homem está condenado a ser livre; portanto é necessário perguntar a si mesmo sobre o que lhe traz felicidade e estar em harmonia com suas verdades mais íntimas. Lembro-me quando atravessei certos portais temendo situações que não passavam de erros de interpretação e invenções de minha própria imaginação; fui admitido a essa nova realidade, com passos vacilantes e ansiosos fiz minhas primeiras interferências, contemplei o dom dos meus antecessores, a fraterna cordialidade, abnegação e empenho, tudo agora acontece pra mim em alta velocidade... O poder da paciência e perseverança...


     Seja a virtude que você deseja, espere, seja a luz para os que ainda não enxergaram e espere, aguarde e sinta!!! Não podemos mudar o exterior sem antes passear pelos fantásticos ermos, o grande além de dentro, acredite, persevere, acorde o amor, o poder, que sempre existiu em você...
Fr Afectator.

     Agradecemos por mais essa bela contribuição e chamamos para que compartilhe conosco da tua sabedoria e sempre rogue a Deus pela paz e harmonia universal.

Paz Profunda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por motivos obvios as postagens serão moderadas evitando assim ataques às pessoas que generosamente se ofereceram para nos ajudar na busca do conhecimento.

Grato pela compreenção.